Quarta-feira, 11 de Maio de 2011

Ícone Missionário - Missão Jovem

Missão Jovem realiza-se de novo este ano, vai já na 4ª edição e a equipa trabalha a todo gás.

À semelhança de outros anos, lançamos um Ícone Missionário – O Rosto do Bom Pastor.

Este Ícone é itinerante e percorrerá os grupos e paróquias que se inscreverem para a receber.

Durante o tempo que permanecer numa paróquia, o grupo poderá realizar algumas actividades de animação missionária para toda a paróquia (oração, filme, debate, mesa redonda, testemunhos missionários,...).

Ora, para receber o Ícone – O Rosto do Bom Pastor - é necessário inscrição. Mas as inscrições terminam dia 17 de Maio.

 

Informai-vos e inscrevei-vos directamente neste site:

http://www.missaoj.pt.vu

 

O envio do Ícone Missionário será feito no dia 28 de Maio às 19.00h, durante a eucaristia na capela dos Missionários Combonianos na Maia.

Depois daremos mais notícias.

 

Equipa Missão J

Missaojovem2008@gmail.com


publicado por EL SHADDAY às 11:19
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...