Sexta-feira, 11 de Março de 2011

24 Horas de Oração / Concerto Padre João Paulo Vaz


 

Este ano, para encerramento das 24 Horas de Oração decidimos convidar o Padre João Paulo Vaz para um concerto de oração, um concerto denominado "Concerto de Ambão", onde para além das melodias interpretadas pelo Padre João Paulo Vaz poderemos também meditar nas reflexões por ele proferidas. Duas actividades a não perder!

 

 

 


publicado por EL SHADDAY às 14:14
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...