Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

Actividades

Durante os próximos dias, até ao dia 09 de Março (Quarta-feira de Cinzas) iremos levar a cabo, como no ano anterior, a campanha de evangelização da Quaresma. Adquira o seu livro "Rezar na Quaresma - Um tempo para purificar a vida" deste ano A, pelo preço de 1,50 € (PVP) e faça uma melhor preparação da Quaresma, recorrendo aos textos, imagens e orações deste livro. A não perder! Pode adquiri-lo no Cartório Paroquial ou no final das Eucaristias Dominicais na Sacristia ou junto dos elementos do Grupo de Jovens El Shadday.

 

No próximo dia 20 de Março, inserido na dinâmica das 24 Horas de Oração, iniciativa deste Grupo de Jovens, iremos cá ter o Padre João Paulo Vaz num concerto de oração, concerto que fará o encerramento das 24 Horas de Oração. Uma iniciativa a não perder. Para melhor conhecer o trabalho do Padre João Paulo Vaz, temos já à venda no Cartório Paroquial o Cd "Um pedacinho desse céu". 19 Músicas a não perder por 15,00€.

 


publicado por EL SHADDAY às 15:40
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...