Sábado, 31 de Julho de 2010

Reflexão

Quando te levantaste pela manhã, já tinha preparado o sol para aquecer o teu dia e o alimento para o teu pequeno-almoço. Sim, eu providenciei tudo isto enquanto vigiava e guardava o teu sono, a tua família, a tua casa... Esperei pelo teu Bom Dia, mas... tu esqueceste-te! Bem, parecias ter muita pressa e então eu te perdoei!

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste sequer que eu é que preparei tudo isto para ti. Os teus familiares sorriram, os teus colegas saudaram-te, trabalhaste, estudaste, viajaste, divertiste-te,... e nem percebeste que eu estava a cooperar contigo e que teria ajudado mais ainda, se me tivesses dado uma oportunidade... Eu sei, corres tanto... e eu perdoei-te!

Leste bastante, ouviste muita coisa, viste ainda mais e não tiveste tempo para ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas tu não paraste para ouvir e até te quis aconselhar, mas tu nem pensaste nessa possibilidade. Os teus olhos, os teus pensamentos, os teus lábios seriam melhores, o mal seria menor e o bem seria muito maior na tua vida. Mais uma vez te esqueceste de mim, esqueceste que eu desejo a tua participação no meu Mundo, com a tua vida, o teu tempo e os teus talentos.

O dia acaba e tu voltas para casa... Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para te lembrar do meu amor por ti. Certamente agora irás dizer Boa Noite e talvez um Obrigado... Ei! Psiu... estás-me a ouvir? Já adormeceste... Que pena! Dorme bem que eu vou ficar a velar e a cuidar de ti!


publicado por EL SHADDAY às 10:40
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...