Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009

A Confirmação...

Finalmente podemos anunciar o concerto do Padre José Luís Borga... Dia 13 de Dezembro de 2009, 16h30m (hora prevista), no Parque de Exposições da Capital do Móvel. Deixamos aqui três vídeos do Padre José Luís Borga para terem um pouco a noção do que vos queremos e iremos proporcionar neste concerto Organizado pelo Grupo de Jovens El Shadday. É um projecto arrojado e inovador, na linha de trabalho pastoral deste Grupo de Jovens, que irá continuar a investir o que de melhor tem a pensar sempre nos outros. Ao Trabalho!!! Daremos mais novidades sobre este concerto nos próximos posts...

 

 


publicado por EL SHADDAY às 21:50
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...