Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009

Palavras...

Foi num simples pedaço de papel que comecei a escrever os desabafos do meu coração... Palavras que respondiam aos meus sentimentos, que denunciam as minhas vontades. Uma lágrima sem razão (ou talvez não) rolou, caiu dos meus olhos e caiu sobre a palavra AMOR... Aí percebi que os meus olhos choram por AMOR...Lágrimas que nascem lá no coração, que a alma aprova, pois as lágrimas fortalecem-nos... Uma pessoa que não chora tem mil motivos para chorar... Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo... O AMOR faz-nos chorar porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida... A minha poesia ficou marcada, a marca de um AMOR expressado na marca de uma Lágrima!!!

Há um Anjo que se apresenta com as suas vestes de luz, com as suas mãos de doçura, com a sua voz sincera... Sempre sorri, sempre abraça, sempre envolve e alivia a dor. Não discrimina, não julga, acolhe sempre todos. A sua forma gentil e delicada tem feições de força e poderes irresistíveis. A Luz com que se apresenta é sempre da cor exacta que os nossos olhos puderem ver, tudo depende de quem o vê. Ele toma a forma que for preciso quando a sua presença é necessária... pode parecer grande ou pequeno, tomar a forma do vento, da lua, das estrelas, das ondas do mar, do céu colorido ao entardecer...tudo para promover a Paz, a Alegria, a Saúde ou a Beleza que emociona... Pode estar presente num beijo enamorado ou naquele abraço quando tudo já parecia perdido...pode estar numa prece compartilhada e no sorriso que encanta, ou no pão repartido. Pode apresentar-se na forma de uma flor, de um arco-íris que surge a colorir o céu, gotas de orvalho, chuva que molha a terra seca, gerando vida na alma da Terra. A sua essência pode gerar um livro ou algo que cure e alivie. Para alguns pode vir como o carinho que afaga o nosso dia quando se torna pesado e sombrio. Quando somos tocados pela sua presença sentimo-nos mais fortes e seguimos mais felizes a nossa caminhada, por um certo tempo, até que dele nos esquecemos... Um dia, após muitos encontros com este Anjo descobrimos que ele nos deixou algo, um presente... E esses são tempos de uma experiência única, é quando sentimos que as nossas palavras exalam um perfume de encanto. Descobrimos, surpresos, que agora somos nós quem sempre sorri, sempre abraça, sempre envolve e alivia a dor, sem discriminarmos a quem, sem julgamentos, acolhendo a todos de uma forma gentil e delicada, mas ainda assim trazendo feições de uma força e poderes irresistíveis. Há um Anjo chamado AMOR e ele vive na Terra, espalhando bênçãos e tocando corações. Já o sentiste hoje? Envolveu-te com o seu perfume? Ouviste a sua voz e reconheceste o seu olhar? Percebeste o pulsar deste Anjo dentro do teu Coração?

Pára o que estás a fazer, um minuto basta... Silêncio, acalma a alma, ouve o pulsar do teu coração... Estou aí... Sabes quem eu sou!!!


publicado por EL SHADDAY às 15:15
link do post | comentar | favorito
|

.Paróquia e Magusto

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.Visitantes / Comentários

free web counter
web counter

.TAPETES

.Calendário GJPortugal

.Comentários

.Música


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...