Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009

Mensagem - Sexta-feira

"O elixir da vida é o Amor transbordante em cada coração. Pois só o Amor é capaz de transformar muitas vidas."

Hoje é Sexta-feira, quanto trabalho... O fim-de-semana está a chegar e temos que deixar a alegria tomar conta da situação. Vamo-nos divertir, vamos descansar, vamos amar, mesmo que este fim-de-semana chova vamos dizer sim à vida e dizer não ao pessimismo, ao baixo astral. Nada de ficarem aí a bater na cabeça, não tenham dúvidas que viver, e bem, é ainda o melhor remédio. Se puderem façam alguém Feliz e sentirão como isso é contagiante. E se precisarem de uma mãozinha, lembrem-se que eu tenho duas e conta comigo também. Ah, lembra-te também que a Amizade não está no rosto, onde muitos procuram, mas sim no coração, onde poucos encontram!

Todos os dias recebemos um presente: a VIDA. A Vida e a Hipótese de podermos vivê-la da maneira mais nobre e em harmonia com tudo e com todos. Tu existes! A busca da Felicidade é uma constante... embora o nosso poder se esbarre no medo... o medo de arriscar torna-nos vulneráveis... priva-nos da Felicidade, dos nossos sonhos... Dá uma razão à tua existência, DESEJA... Tens sonhos? Tenta REALIZÁ-LOS... Vive e sê sempre tu... Afinal, TU EXISTES!!!

Tem um Óptimo e Contagiante Dia!!!

 

 

ESPECIALMENTE para TI e só para TI hoje escrevo...

 

 

BOM DIA! É a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar-te o maravilhoso amanhecer que te desejo, repleto de amor e de paz.... Hoje certamente tudo dará certo, o teu caminho será suavizado pela brisa do ar que vai chegar a ti suavemente, trazendo com ela o aroma das flores que darão o colorido ao teu dia... Tudo isto Deus coloca ao nosso alcance para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer: BOM DIA! GOSTO MUITO DE TI e DESEJO-TE MIL ALEGRIAS!!!

Hoje desejo que a Felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direcção ao infinito alcançando o centro do teu Coração. O Importante não é fazer parar o tempo, mas aproveitar o tempo para transformá-lo em eternidade. É saber que cada dia é um recomeço, é  ter a certeza de que os milagres acontecem e que os sonhos se podem realizar. O Tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até mesmo um país, mas... o tempo perdido jamais se recupera!

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas pessoas vão-te aceitar como és e vão-te fazer Feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém...saber que se é realmente AMADO! Eterno é tudo aquilo que dura fracções de segundos, mas com tamanha intensidade que se cola, aglutina de tal forma que nenhuma força consegue destruir. Esta é a força de alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que tu precisas ou um pedacinho de céu se é sonho que te faz falta! Conheces alguém assim?

Só te posso mesmo desejar um dia cheio de realizações!!!


publicado por EL SHADDAY às 00:01
link do post | comentar | favorito
|

.Paróquia e Magusto

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Posts

. Actualização

. Procissão de Velas de Nos...

. Ícone Missionário - Missã...

. quadragésima.com 2011

. Actualização / Animação d...

. 24 Horas de Oração / Conc...

. Carta Aberta II

. Actividades

. Missa da Alegria

. Carta Aberta...

. Pagela

. Actualização

. Santa Eulália de Paços de...

. Vigília do Advento

.arquivos

.Visitantes / Comentários

free web counter
web counter

.TAPETES

.Calendário GJPortugal

.Comentários

.Música


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

.últ. comentários

Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...
Como a uns poucos k la fui, adorei .e muito bonita...